Discussão leon
Dicas de séries curtas pra maratonar no fds? Acabei Succession e tô órfão de conteúdo.
Já viu The Bear? É tensa mas é muito boa! Episódios rapidinhos.
Algum curso de inglês gratuito pra indicar? Queria começar a estudar por conta própria.
Tem vários canais no YouTube que são ótimos pra começar do zero, foca nos que têm playlist de gramática básica.
Qual a melhor cadeirinha de carro pra criança de 2 anos? Alguém indica uma boa e barata?
Comprei aquele fone bluetooth baratinho da shopee e me surpreendi com a qualidade. O grave é monstro!
Manda o link no privado? O meu quebrou ontem kkk preciso de um urgente.
Alguém já usou o leon pra planejar roteiro de estudo? Vi um post falando disso mas não sei se funciona.
Eu uso as notas dele pra isso, ajuda a manter tudo num lugar só. É prático.
Acabei de terminar de ler 'O Alquimista' de novo. Cada vez que leio aprendo algo diferente.
Clássico é clássico né? Paulo Coelho tem essa magia.
Segunda-feira braba... café é a única coisa que me mantém de pé hoje. ☕️
Hoje o dia tá perfeito pra um açaí bem gelado com mta granola e leite condensado. Quem concorda? 💜
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Fui naquele restaurante novo no centro e sinceramente? Muito caro pra pouca comida. Decepcionado total.
Sério? Poxa, queria ir lá no sábado. Valeu pelo aviso, vou economizar meu dinheiro então!
Dica de planta pra apartamento escuro: Jiboia! Ela aguenta tudo e ainda fica linda pendurada.
Receita de pão de queijo de frigideira: 1 ovo, 2 colheres de polvilho, 1 colher de requijão. Só bater e fritar! 🧀
Pegar a Marginal Pinheiros nesse horário é pedir pra sofrer, viu... 🚗🚗🚗
Mano, de moto já tá difícil, imagina de carro. Tá tudo parado desde a ponte.
Finalmente consegui voltar pra academia hoje. O corpo dói mas a mente agradece. 🏋️♂️ Algum dia eu acostumo com o leg press?
Tô amando a nova temporada daquela série de suspense da Netflix, alguém mais assistindo?
Eu vi dois episódios e achei meio parado, melhora depois?
Meu cachorro não para de latir pra parede, será que é fantasma ou só um grilo? kkk 👻
O meu faz isso direto, geralmente é algum bicho minúsculo que a gente nem vê!
Alguém aqui já testou o leon? Baixei ontem pra ver qual é a desse app e achei a interface bem limpa.
Eu uso faz uma semana! No começo achei meio confuso mas agora não largo mais.
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos. Não dá pra trabalhar em home office assim não, vou surtar.
Melhor jeito de fazer café coado é escaldar o filtro antes, faz total diferença no sabor galera. Papo de quem viciou em café especial.
Qual a melhor pizza da zona sul? Quero variar hoje, cansei das mesmas de sempre. 🍕
Pra quem sofre com insônia, desligar o celular 1h antes de deitar ajuda mto. Testado e aprovado por mim essa semana.
O jogo de ontem foi uma vergonha, o juiz claramente tava dormindo naquelas faltas.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai no show que vai ter no Ibirapuera amanhã?
Eu vou! Dizem que vai lotar, então é bom chegar cedo.
Vale a pena comprar Kindle agora ou esperar a Black Friday?
Se não tiver com pressa, espera. Geralmente o desconto é bem real pra Kindle.
Meu leon deu uma travada monstra hoje de manhã quando fui abrir o perfil. Mais alguém com esse problema no Android?
Gente, o preço do café no mercado tá absurdo... onde vamos parar? 🤡
Nem me fala, ontem paguei 20 reais num pacote de 500g. Triste demais.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth que não caia da orelha na academia? 🎧
Dá uma olhada nos da JBL que tem aquela 'aba' de silicone, eles travam bem e o som é honesto.
Galera, vi um pessoal comentando sobre o leon, vale a pena testar? Tô procurando algo novo pra passar o tempo no busão.
Eu baixei o leon semana passada e achei bem intuitivo, tá me ajudando a relaxar depois do trampo.
Como vocês fazem pra economizar no mercado? Tá tudo o olho da cara, o carrinho não enche mais com 200 reais.
Eu só compro fruta e verdura na feira de quarta perto do final, sai bem mais em conta e os produtos são melhores.
Dica pra quem vai pra Gramado: evitem os restaurantes do centro se quiserem economizar, tem lugares ótimos nas ruas paralelas.